Como conduzir conversas difíceis

Neste curso eu vou te mostrar o que aprendi em 14 anos de experiência como treinadora e consultora  na área de gestão de conflitos junto com minha formação acadêmica
na área, e você irá aprender como é possível ser assertiva, empática e eficiente. 

Quanto tempo e dinheiro você já desperdiçou com conflitos?

O seu excesso de pragmatismo e racionalidade não irão te ajudar, e sua sensibilidade exacerbada também não!

Vou te explicar os porquês

1

As conversas difíceis trazem temas importantes com resultados imprevisíveis. Aprenda a como navegar por elas. 

2

Fomos ensinados a buscar culpados e a julgar quem está certo e errado. Descubra o que é o sistema de contribuição e mude o rumo da prosa. 

3

Aprenda onde está a sua autocensura e comece a dizer o que pensa com assertividade e empatia. 

4

Aprenda a gerir suas emoções e se descole do rótulo de grosseiro. Saiba gerir pessoas com equilíbrio e ganhe uma equipe de alta performance. 

Um curso direto na solução do problema

Com uma das maiores especialistas do Brasil, Diana Bonar. Aprenda com quem faz!  

Conteúdo desenvolvido em sua  experiência de mais de 14 anos na área de prevenção da violência em comunidades afetadas pelo crime; em sua especialização  em  Estudos da Paz no Centro de Paz da Tailândia; nos resultados de consultorias e treinamentos em Comunicação Não Violenta desde 2010. Formação acadêmica sólida que passa pela PUC-Rio, Fundação Getúlio Vargas, Fundação Dom Cabral, Babson College de Boston, Chula University na Tailândia. Acumula mais de 10k alunos no mundo. 

Diana Bonar foi palestrante convidada do maior encontro de Recursos Humanos da América Latina em 2022 (CONARH) e do maior encontro de RH do Sul do país (CONCAR). Para o Festival da Felicidade em SP (2023) ao lado da Monja Coen dentre inúmeras grandes empresas que contratam seus treinamentos. Entre elas Facebook, Coca Cola, Justiça Federal, Tribunal Superior do Trabalho, Médicos Sem Fronteiras, Anistia Internacional entre centenas de outras instituições. 

Acumula experiências no Japão, EUA, Inglaterra, Trinidad e Tobago, Macedônia e Tailândia. 

 

Nesse curso você irá aprender sobre:

1

Sentimentos não expressados se infiltram na conversa de forma negativa. Saiba como lidar com as emoções desafiadoras. 

2

Como sair do padrão de julgamentos rígidos e forjar a curiosidade empática para obter melhores acordos. 

3

Como lidar com incômodos naturais das conversas difíceis ao invés de fingir que não existem. 

4

Desenvolva e melhores suas habilidades relacionas e se torne uma liderança humanizada e resiliente.

Nosso trabalho na mídia

Algumas vantagens de estudar com a gente:

Você irá aprender com uma referência nacional na área.

Terá mais discernimento sobre em quais conversas se envolver.

Saberá como encerrar uma conversa quando for necessário.

Irá saber aplicar a Comunicação Não Violenta em sua vida.

Chegará mais rápido em uma zona de possível acordo.

Saberá trazer o que te incomoda sem atacar a outra pessoa.

Saberá buscar as soluções mais inovadoras.

Será um profissional com Soft Skills.

O que nossos alunos andam dizendo:

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Aulas

Aulas

O que dizem os especialistas?

No atual mundo BANI onde vivemos com o avanço da IA as habilidades de gestão de conflitos e resolução de problemas complexos serão cada vez mais relevantes. Seja uma liderança preparada para buscar soluções criativas e usar o máximo potencial da sua equipe com a construção de um ambiente que inspira a colaboração através da Comunicação Não Violenta. 

 

e você ainda ganha esses bônus

Ao adquirir o curso agora você ganhará 14 aulas com carga horária total de 1h

O investimento para receber 14 anos de experiência com uma grande especialista no tema, com conteúdo organizado em 1h. 

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Compra 100% segura

Nós queremos garantir sua satisfação, se por algum acaso você não gostar, dentro de um prazo de até 7 dias nós te devolvemos o valor do curso.

Perguntas Frequentes

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Você pode agendar uma mentoria PAGA direto com a Diana Bonar.
As mentorias podem ser em grupos ou individuais.
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